sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Trash the dress: fotos criativas de noivas são tendência....





Trash the dress: fotos criativas de noivas são tendência

Imagine uma noiva nadando no mar com seu vestido. Ou então, simplesmente destruindo-o! Pois essa é a nova estética da fotografia de casamento, o Trash The Dress (“Destrua o vestido” ou  “Jogue seu vestido no lixo”). O modismo, que nasceu nos Estados Unidos, tem como proposta uma fotografia mais criativa, quase iconoclasta, em cenários inusitados e posições idem!

O fotógrafo mexicano Fer Juaristi é um dos que aderiu à tendência. E ele esteve no Brasil para dar uma oficina “Trabalhava com publicidade. Gostava, mas precisava de mais liberdade. Graças aos casamentos, agora eu posso contar uma história como eu a vejo”, revela.

Dizem que o movimento nasceu em 2001, em Las Vegas. E foi se popularizando. O New York Times, em 2007, publicou o artigo “Isso é jeito de tratar um Vera Wang”, explicando: “John Michael Cooper disse que estava entediado de clicar as mesmas fotos de casamento, então convenceu os clientes de posar depois da cerimônia com uma estética mais grunge." No artigo, o próprio fala sobre sua idéia: "Na fotografia de moda, eles sempre colocam pessoas incríveis em cenários estranhos. Decidi aplicar a mesma técnica". E foi um sucesso.

Para Juaristi, a popularização deste nova estética tem uma motivação. “É um momento de criar arte, você tem tempo e a pressão do casamento não existe mais. Por isso, você pode escolher a locação e cuidar das fotos com mais carinho”, diz ele. Hoje em dia, casamentos não duram tanto e existem as chamadas "novas famílias". Será que a nova estética reflete isso? “Não! Pelo contrário!”, argumenta ele. “Para mim, as sessões de Trash The Dress são um jeito de usar o vestido mais de uma vez e criar arte, não se trata de uma ruptura”. A imagem ideal? “Uma noiva mostrando suas costas nuas. É tão bom de ver!”
Fonte :PORTAL GNT-GLOBO.COM

Adoro Participar deste Bazar...................


sábado, 20 de novembro de 2010

Caderno de Receitas : (Omelete ao Forno ).


Omelete ao Forno :

* Bata 4 ovos e junte 1/2 xicara de chá de batata em cubos.
50 grs. de Mussarela picada,milho verde,1/2 xícara de chá de cebola picada,1/2 xícara de chá de leite.
01 envelope de creme de aspargos maggi.
1 colher de chá de fermento em pó.
4 colheres (sopa) salsa picada.
Coloque num refratário untado e leve ao forno médio 180 º, por cerca de 30 minutos.
Sirva quente.
( Rende 8 porções )
FONTE : WWW.NESTLE.COM.BR/MAGGI


 

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais uma vez estaremos participando.....


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Achei super bacana essa Idéia......


Fotos de Eyder Wedding Design - Scatole degustazione

scatola con miniweddingcake

Bouquets.....Para Completar use um Terço do Atelier Divina Arte....





sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Casamento Amarelo.......






CAIXA DE IDÉIAS : A nova tendência de Cores para seu Casamento :



                                               Fonte :Uniquely Yours Cake Design © 2010

                            truliconfectionary

 

O Bolo Perfeito....


wedding cakes

Decoração..Detalhes e Acessórios.






                                                     photography by Rebecca Thuss

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Falsos Acabados ou " Faux Finish ( Pintura em Madeira ).


Um falso Finish é o que se consegue mediante a pintura,reproduzir o aspecto de um material em particular, ou o de uma técnica especial.
Tipos de Falsos Acabados :
Entre os materiais que podemos reproduzir,se destacam os seguintes : Mármores,Alabastro,Pedras, Pedras Semi-Preciosas, Madeiras,Metais e outros materiais como:Couro,Tecidos,Marfim,e técnicas especiais onde se destacam o estucos os marmorizados e os afrescos.
Superfícies que podem ser reproduzidaso Falso Acabado :Madeira,Paredes,Cerâmica,Gesso,Cerâmica Branca,Alumínio,Plástico.
Quanto aos mármores,existem dois tipos de marmorizados:
*Uma técnica precisa de estilo nitidamente imitativo,que tenta enganar os olhos para que este aceite  o acabado como o real.
*Outro método muito mais rápido,impressionista e improvisado,que se contenta em sugerir as ricas cores e os desenhos variados do mármore e busca um efeito de Fantasia, mas que a superfície seja identificavel com o mineral.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Santa Ingrid.....


Igreja Católica - Santa Ingrid

Ingrid nasceu perto da metade do século XIII, na nobre família Elovsdotter, na Suécia. Cristãos fervorosos, os pais deram a ela e aos outros filhos, uma educação digna dos fidalgos e no rigoroso seguimento de Cristo. A menina desde os primeiros anos de vida se mostrou muito virtuosa, amável, caridosa e pia, surpreendendo todos com um seu cândido ideal religioso.

No início da adolescência, como era costume da época, teve de contrair um riquíssimo casamento. Mesmo contrariando sua vocação, ela aceitou tudo com humilde resignação, mas não deixou que o mundo de luxo, futilidades e poder contaminassem sua alma, apesar de ter de conviver nele. Continuou serenamente a cuidar das obras de caridade que fundara para os pobres e doentes abandonados, os quais atendia pessoalmente. Possuindo dons especiais de cura e profecia, gozava entre a população da fama de santidade.

Ingrid enviuvou pouco tempo depois. Assim, decidiu fazer uma longa peregrinação para a Terra Santa, acompanhada por sua irmã mais velha e algumas damas da corte. Ali seu amor ao Senhor Jesus aumentou ainda mais, alimentando o seu desejo de se consagrar à vida religiosa. Da Palestina viajou para Roma onde visitou os túmulos dos Apóstolos e dos primeiros mártires e de lá foi para Santiago de Compostela, na Espanha, rezar junto às Relíquias do apóstolo Tiago.

Só então Ingrid retornou para a Suécia. Logo depois, em 1281, seguindo seu confessor e orientador espiritual, padre dominicano Pedro de Dacia e com uma autorização do Bispo e do Rei, ela fez seus votos perpétuos e fundou um Mosteiro sob as Regras de São Domingos, em Skanninge, Suécia. Nele, Junto com um grande número de jovens da corte, se dedicou totalmente às orações contemplativas e à vida de rigorosa austeridade.

Morreu como priora, com fama de santidade, no dia 2 de setembro de 1282, no seu convento em Skanninge. Seu culto se espalhou depressa entre as populações vizinhas e difundiu-se entre os devotos. O papa Alexandre VI confirmou o culto à bem-aventurada Ingrid e o dia de sua morte para sua celebração.

Fonte: Edições Paulinas
33catolico a serviço da Igreja
 

Atelier Divina Arte Revista Online Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez