terça-feira, 28 de junho de 2011


domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados....


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os Terços Invandem o Look dos famosos.....


                                                                   Cristiano Ronaldo
Miranda Cosgrove (I CARLY ).


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Encomenda Internacional:


Com as facilidades da internet o mundo virtual ficou bem mais próximo da realidade das pessoas que conseguem navegar por vários países sem sair de dentro da sua casa e até mesmo fazer compras .O Correio Internacional disponibiliza o Mundo Todo ao seu Alcance.
Nós já trabalhamos com esse serviço,despachamos via Correios para vários países.
Consulte-nos:
ateliedivinaarte@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011


terça-feira, 17 de maio de 2011

Terços a Moda Chegou....


Algumas pessoas já estão usando o terço como acessório super inflamado. Já é comum encontrar em joalherias e bijouxs muitas opções super bonitas de terços.Também é a última tendência entre as celebridades, tem pra todos os gostos e tamanhos; cores e materiais.E é Claro que O Atelier Divina Arte tbm aderiu a essa moda.

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Está no ar o site e-commerce do Atelier Divina Arte,Através do Portal,os Clientes escolhem e fazem suas compras com entrega para todo Brasil.
Acesse:www.atelierdivinaarte.com.br e receba produtos exclusivos da nossa loja em casa.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chá de Noivas......


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inspiração Vintage: Aviação





( Fonte :http://www.lacinhodourado.com.br)

terça-feira, 29 de março de 2011

Pequenos Detalhes...


Casamentos Magazine | Bouquet com significado


Casamentos Magazine | Bouquet com significado

quinta-feira, 24 de março de 2011

Carimbos Personalizados com letras Manuscristas......




www.donanoiva.blogspot.com

quarta-feira, 23 de março de 2011



Bridal Party....


sexta-feira, 11 de março de 2011

Bridal Bouquet..


Fuchsia Flower Glossary


(marthastewart)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Biju Bouquet......



Ramos de noiva originais
Todos os aspectos do casamento são pensados e escolhidos ao pormenor, e o ramo da noiva, não é exceção.  É um dos acessórios que mais chama à atenção e que pode sempre variar, dependendo do gosto e personalidade da noiva...
Todos imaginávamos que o ramo da noiva só iria ser usado naquele dia mas hoje em dia, já pode eternizar o Seu ramo de noiva. Pode fazer do Seu ramo, um adorno de decoração para a Sua casa, por isso mesmo, há que investir no sonho e escolhê-lo tendo em conta o mais pequeno pormenor. Deixamos-lhe algumas sugestões de magníficos e originais ramos de noiva que certamente encantaram o mundo da moda nupcial.
www.noivasdeportugal.com

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Arte com os ingredientes.......







  Fotografo :Carl Kleiner

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Casamento em Tons de Verde......




Créditos: Fotos que retirei da Net.

Fotos Inspiradouras........






 Créditos:
http://www.asialunamarie.blogspot.com/

milasdaydreams.blogspot.com

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Wedding Design....


CRÉDITOS :Scatola degustazione colore tiffany con tortina in pasta di zucchero e spilla realizzata a mano in filo d'argento e swarovski

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Twitpic - Share photos on Twitter


Twitpic - Share photos on Twitter

Bolo do Divórcio.....


Sabem qual a última moda entre os americanos? Fazer festa de divórcio! Sim , isso mesmo, a pessoa se divorcia e arma uma grande festa com os amigos para comemorar o novo estado civil .Bolos coloridos,apetitosos e com bom humor. 
     (fonte : internet )

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz natal......


terça-feira, 21 de dezembro de 2010


sábado, 18 de dezembro de 2010

Newsletter..Natal..


Newsletter Natal...........


Newsletter..Natal...


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Trash the dress: fotos criativas de noivas são tendência....





Trash the dress: fotos criativas de noivas são tendência

Imagine uma noiva nadando no mar com seu vestido. Ou então, simplesmente destruindo-o! Pois essa é a nova estética da fotografia de casamento, o Trash The Dress (“Destrua o vestido” ou  “Jogue seu vestido no lixo”). O modismo, que nasceu nos Estados Unidos, tem como proposta uma fotografia mais criativa, quase iconoclasta, em cenários inusitados e posições idem!

O fotógrafo mexicano Fer Juaristi é um dos que aderiu à tendência. E ele esteve no Brasil para dar uma oficina “Trabalhava com publicidade. Gostava, mas precisava de mais liberdade. Graças aos casamentos, agora eu posso contar uma história como eu a vejo”, revela.

Dizem que o movimento nasceu em 2001, em Las Vegas. E foi se popularizando. O New York Times, em 2007, publicou o artigo “Isso é jeito de tratar um Vera Wang”, explicando: “John Michael Cooper disse que estava entediado de clicar as mesmas fotos de casamento, então convenceu os clientes de posar depois da cerimônia com uma estética mais grunge." No artigo, o próprio fala sobre sua idéia: "Na fotografia de moda, eles sempre colocam pessoas incríveis em cenários estranhos. Decidi aplicar a mesma técnica". E foi um sucesso.

Para Juaristi, a popularização deste nova estética tem uma motivação. “É um momento de criar arte, você tem tempo e a pressão do casamento não existe mais. Por isso, você pode escolher a locação e cuidar das fotos com mais carinho”, diz ele. Hoje em dia, casamentos não duram tanto e existem as chamadas "novas famílias". Será que a nova estética reflete isso? “Não! Pelo contrário!”, argumenta ele. “Para mim, as sessões de Trash The Dress são um jeito de usar o vestido mais de uma vez e criar arte, não se trata de uma ruptura”. A imagem ideal? “Uma noiva mostrando suas costas nuas. É tão bom de ver!”
Fonte :PORTAL GNT-GLOBO.COM

 

Atelier Divina Arte Revista Online Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez